2010-11-29

AROMATERAPIA PARA OS MALES DE INVERNO

Os óleos essenciais são substâncias naturais capazes de feitos surpreendentes. Com inúmeras variedades e muito versáteis, estes líquidos aromáticos contribuem para minorar os males da vida moderna e para prevenir a doença ao reforçarem o sistema imunitário.
Além de ajudarem a acalmar a ansiedade e o stress, a combater os estados depressivos, a controlar insónias, são eficazes a minorar as tensões e dores musculares, bem como a prevenir o avanço de gripes e constipações. Menos conhecida é a sua faceta de auxiliares em regimes de combate a gorduras localizadas, que ajudam a dissolver ao melhorar a circulação e a drenagem dos tecidos.
Como nos dão estes benefícios? A sua acção é extremamente activa quando usados, dissolvidos, em massagens de aromaterapia. Colocados em contacto com a pele, através de movimentos suaves e específicos, são absorvidos, entrando na corrente sanguínea, que os transporta a todo o corpo. Tudo isto sem deixarem para trás quaisquer toxinas. Uma autêntica dádiva da natureza!
Se ainda não experimentou o seu poder, Dezembro é o mês para o fazer: a MASSAGEM DE AROMATERAPIA está em dupla promoção:

- Três massagens de corpo inteiro: 120€ + 1 massagem completa grátis para oferecer a familiares ou amigos.
- Três massagens parciais (nuca e costas ou barriga e pernas): 75€ + 1 massagem parcial grátis para oferecer a familiares ou amigos.

Venha experimentar, todas as quintas-feiras, com Cristina Azedo.

Sem comentários: