2010-12-28

MASSAGENS PARA O BEM-ESTAR

As festas do final do ano trazem abusos cujas consequências aparecem rapidamente. Não são apenas os quilos que se ganham em pouco tempo, mas as toxinas que se acumulam no organismo, dificultando o seu funcionamento e gerando mal-estar. A massagem é um auxiliar precioso na desejada normalização corporal.
Actuando sobre a pele, os músculos, o aparelho digestivo, os sistemas circulatório e linfático, e ainda sobre o sistema nervoso, a massagem, seja qual for o seu tipo, vai ajudar o organismo a libertar-se de constrangimentos e a aumentar o seu poder de auto-cura, o que gera bem-estar físico e psicológico.
Durante os meses de Janeiro e Fevereiro, aproveite a promoção e venha experimentar duas “famílias” de massagens diferentes: a MODELADORA e a REFLEXOLOGIA.
A MODELADORA, de natureza estética, é uma massagem energética que trabalha as zonas chave do corpo feminino. Recorrendo a produtos refirmantes e anti-celulíticos, ajuda a eliminar toxinas e líquidos acumulados, tonificando os tecidos e combatendo a flacidez.
Quanto à REFLEXOLOGIA parte dos pés para trabalhar todo o organismo. Ao massajar as zonas reflexas podais, esta terapia ajuda à libertação de toxinas, à melhoria da circulação e ao equilíbrio energético. Além de muito relaxante, é indicada para dores nas costas, enxaquecas e e dores de cabeça, obstipação, rinite e sinusite, e distúrbios de sono. É também útil na prevenção da doença ao detectar precocemente sinais de desequilíbrio.

Até ao final de Fevereiro:
- Pacote com 6 massagens Modeladoras (240€) vale uma sessão de Reflexologia grátis para si ou para oferecer!
- Pacote com 5 massagens de Reflexologia (145€) vale uma sessão de Modeladora grátis para si ou para oferecer!


Todas as quintas-feiras com Cristina Azedo.

Sem comentários: