2011-05-23

CONHECE O PODER DA CINESIOLOGIA?

Disponível todos os dias na KARMA CLINIC, esta abrangente e completa terapia está a cargo de Caio Procópio de Alvarenga, que aqui deixa uma breve apresentação em forma de convite.
Aproveite a promoção em vigor durante o mês de Junho e venha experimentá-la!

«O Corpo fala!
A Cinesiologia 3
Conceitos em 1, criada por Gordon Stokes e Daniel Whiteside, é um sistema terapêutico com alto espectro de acção.
É útil para a redução do stress, dificuldades de aprendizagem, traumas emocionais, vícios, fobias, questões de auto-estima e de autoconfiança, conflitos de relacionamento e desenvolvimento de capacidades.
Através de um preciso teste muscular – o “meio” entre o consciente, o subconsciente e o corpo –, identificamos os assuntos criadores de stress e, melhor, desactivamo-los por meio da escolha consciente do próprio paciente. E ter uma escolha feita com o suporte dos dois hemisférios cerebrais integrados garante uma mudança efectiva, gentil e suave.

É imensamente agradável trocar os nossos comportamentos automáticos por atitudes conscientes e escolhidas. Ganhamos muita energia!
E, assim, temos uma nova oportunidade de reeditar a nossa história, livres das crenças que já não nos servem, iluminados pela consciência no tempo presente.
A Cinesiologia 3 Conceitos em 1 pode ainda ser usada como terapia complementar de outros tratamentos médicos e psicológicos.
As consultas são sempre motivadas pelas queixas do paciente, porém o programa a ser utilizado é dirigido pela sua essência.
Experimente! Estou à disposição!»

Durante o mês de Junho esta terapia está em promoção!
Sessão individual: 65€
Pacote com 6 sessões: 300€

Sem comentários: