2011-06-22

NOVA TERAPIA NA KARMA CLINIC

Novidade para este Verão: a Auto-Hemoterapia está a chegar à Karma Clinic.
Também conhecido por Auto-Sangue, trata-se de um tratamento antigo e simples, mas eficaz na estimulação do sistema imunitário.

A técnica consiste em retirar sangue de uma veia e injectá-lo, de imediato, nos músculos dos braços ou das nádegas. Sem recorrer a mais nenhum tipo de tratamento.
Este processo aumenta consideravelmente as defesas do organismo ao estimular a produção de macrófagos, grandes glóbulos brancos responsáveis pela limpeza do organismo, que livram de bactérias, vírus ou células cancerosas, chamadas de neoplásicas.
Quando o organismo recebe o sangue no músculo, reconhece-o como um elemento estranho, rejeitando-o e aumentando imediatamente a produção dos macrófagos, que se mantêm em alta durante uns dias.

A aplicação no caso de doenças crónicas deve ser feita semanalmente. Os resultados podem ser surpreendentes. Em alguns casos, como alergias e processos infecciosos como acne, cura. Noutros, como as doenças auto-imunes, doenças reumáticas ou de debilidade do sistema imunitário, as melhorias são evidentes logo desde as primeiras aplicações.

Uma nova terapia da responsabilidade da Enfermeira Especialista Margarida Costa.

Sem comentários: