2011-10-18

Cuidados Quiropráticos para as crianças – Postura e Saúde

Inicialmente, você pode pensar... Quiroprática para meu filho? Porquê? Ele não sente dores!
Na verdade as subluxações, ou disfunções articulares, acontecem antes mesmo do bebé nascer. Muitas vezes, nas últimas semanas a criança cresce mais que a capacidade do útero, alterando o posicionamento e compromentendo a movimentação interna. Durante o parto, o processo de retirada da criança pode ser muito traumatizante e causar subluxações, considerando a força aplicada para girar e puxar o bebé do ventre da mãe. Sem poder comunicar para dizer que se está a sentir mal, o bebé utiliza outras estratégias para avisar, choro, febre, perda de apetite, reações alérgicas, entre outras.
O seu filho pode ter subluxações logo após o parto e ao longo da sua vida. Segundo estimativas, cada criança até aos cinco anos de idade, tem em média 500 quedas, classificadas como leves e moderadas, mas o suficiente para gerar subluxações, alterar a postura e diminuir a saúde. As subluxações são bloqueios em regiões da coluna do bebé, que interferem na condução de impulsos nervosos entre o cérebro e o corpo.
O quiroprático utiliza técnicas muito leves para corrigir com eficácia as subluxações nas crianças, desde bebés até adolescentes. Por ser muito seguro, milhares de famíliade todo o mundo procuram a Quiroprática para manter a saúde e melhorar a qualidade de vida.

Bruno Alvarenga, oferece Check-Up Postural gratuito para crianças e descontos especiais para familiares.
Diariamente na Karma Clinic

Sem comentários: