2012-03-07

A Karma Clinic recomenda...


Treino de Estabilidade Pessoal Dinâmica, agora mensalmente!

Vivemos hoje, um grande processo de mudança que vem acelerando a evolução, fazendo emergir do inconsciente questões pendentes para serem resolvidas pela consciência. Estamos em pleno desenvolvimento da intuição e da telepatia, o que tem despertado curiosidade para muitos, mesmo sem entenderem o que se está a passar. Esta fase de introdução à Era de Aquário está a pedir que reintegremos tudo o que aprendemos na Era de Peixes. Tempo de resolver todas as pendências emocionais e incorporar a mensagem maior de Peixes - a linguagem do Amor - para seguirmos a nova etapa.
Em contra-partida, a pressão externa sobre nós aumenta a cada dia e sentimo-nos, por vezes, sem sentido, inseguros, confusos, alarmados com o que de pior ainda possa vir, falhas de comunicação, competição, ameaças globais, sensações opressoras que nos assaltam. Tudo isto faz com que nossas capacidades fiquem diminuídas, e tornamo-nos desencorajados e sem escolha.
Este treino pretende levá-lo ao seu próprio poder de SER, para harmonizar as partes de si que estão amordaçadas ou adormecidas, para reintegrá-las na sua natureza universal.
É tempo de voltar para casa!
Ao aceitar as orientações que emergem da essência da vida em nós, voltaremos a comungar com todo o universo, através da Mãe Terra. Experimentaremos a perfeita harmonia com todos os viventes e todas as nossas necessidades serão atendidas. SOMOS UM, AHOOO!

PROGRAMA
Introdução ao tema; Interferências dos miasmas na Estabilidade Pessoal Dinâmica; Exercícios de Do In; Alongamentos; Pranayamas para tonificarem os músculos; Limpeza e manuseamento da Energia Electromagnética Pessoal; Quiroquântica para desbloqueio geral do corpo; Cinesiologia para redução do stress negativo e reintegração cerebral com mensagens xamânicas individuais. Meditação conduzida dos Chacras e das 4 Direcções Práticas de dia-a-dia para obtenção de: paz, disposição, calma, equilíbrio, unidade, capacidade cognitiva e de acção aumentadas, capacidade de relaxamento, melhoria na circulação energética e sanguínea, sentimentos positivos e de integração com o Todo.

INFORMAÇÕES
Datas do Treino: 24/03 14/04 05/05 26/05 16/06 07/07 28/07 
Horas: 14h às 19h
Valor: 30€ cada Treino - NIB: 0022 0001 0000 0091 1375 5 » apresentação de comprovativo no dia
Local: Oficina da Pessoa, Av. 5 de Outubro, 56, 5º, Lisboa 
21 795 73 93 / 92 913 24 58 
http://www.oficinadapessoa.net/
http://www.facebook.com/oficinadapessoa. net

Outro contacto: Caio Alvarenga 91 901 74 06 
A confirmação de presença é importante e efectuada através de email oficinadapessoa@gmail.com ou de telefone para Oficina da Pessoa

Deverá trazer roupa confortável e uma manta 

Para os coffee-break gostaríamos que trouxesse algo para partilhar

Sem comentários: