2010-10-01

TRATAMENTO INTEGRADO PARA PROBLEMAS POSTURAIS

Você pode não se aperceber mas, frequentemente, expõe o seu corpo a situações inadequadas. Quando mantemos uma má postura, contribuímos para o desalinhamento do corpo em relação à gravidade. Ela é uma das forças mais poderosas que actuam ininterruptamente sobre o corpo humano e esse desalinhamento é responsável por tensões crónicas, mau funcionamento, desconforto físico, estético e até emocional.
Muitas vezes, damos conta desse desequilíbrio e tentamos endireitar o corpo, experimentando novas posturas que acabamos por não conseguir manter. É nesse momento que o MÉTODO DE TRATAMENTO INTEGRADO pode ajudar.
Dores na coluna, dores de cabeça, dores e tensões musculares, dores articulares, alterações posturais, hérnia de disco, lombalgias, cervicalgias, ciáticas, fibromialgia, restrições de movimento, síndrome do túnel do carpo, Ler/Dort (doenças relacionadas ao trabalho), ATM (desordem na articulação têmporo-mandibular), problemas emocionais (ansiedade, depressão, insónia, etc.), podem ser tratados e evitados pelo MÉTODO DE TRATAMENTO INTEGRADO.
A base deste método é a integração da Quiroprática e da Fisioterapia nas diversas áreas (ortopedia, neurologia, pediatria, geriatria, cardiorespiratória e desportiva), ampliadas por técnicas específicas para obtenção de melhores resultados em menor tempo, visando mais saúde, equilíbrio e qualidade de vida.

Marque uma consulta, todas as terças e quintas-feiras, com o Dr. Bruno Alvarenga.

Sem comentários: