2011-01-24

CINESIOLOGIA PARA A APRENDIZAGEM

Os seus filhos estão com dificuldades na aprendizagem, andam distraídos? Estudam e rapidamente esquecem o que estudaram? E pais, como se comportam em relação ao mau desempenho escolar dos filhos? Sabem que a dislexia dificulta o percurso educacional de muitas crianças, acabando por inibir os potenciais individuais?
A pensar nestes casos, Caio Procópio de Alvarenga apresenta um novo programa: INTEGRAÇÃO DOS HEMISFÉRIOS CEREBRAIS PARA A APRENDIZAGEM E CORRECÇÃO DE TRAUMAS EMOCIONAIS. É que a presença de factores emocionais de stress durante a explicação de novos conceitos diminui a capacidade cognitiva, limitando a aprendizagem, que é ainda influenciada pelas próprias características pessoais.
Este novo programa consiste em sessões individuais, num mínimo de 6 sessões de tratamento, seguidas das necessárias à manutenção dos resultados. No caso de de crianças e adolescentes, o acompanhamento de um dos pais é obrigatório.
Esta nova proposta de Caio Procópio de Alvarenga é baseada na CINESIOLOGIA 3 CONCEITOS EM 1, pelo que serão trabalhados a redução de stresses e de traumas, os estímulos à auto-confiança, o alívio da tensão emocional e ainda aplicados exercícios de integração dos hemisférios cerebrais.

Como promoção de lançamento, durante os meses de Fevereiro e Março, o pacote inicial com 6 sessões de tratamento custa 450€. Cada uma das sessões tem a duração de 1h30.

Na secretaria da Karma Clinic encontra um questionário que o ajudará a avaliar a necessidade de recorrer a este tratamento.

Sem comentários: