2011-01-24

QUER MUDAR DE VIDA?

Se acorda todas as manhãs a pensar que algo tem de mudar, que está cansado da sua vida e já não suporta o seu emprego, um LIFE COACH pode ser a porta aberta para a mudança que necessita.
Com a ajuda de um LIFE COACH terá a oportunidade de olhar para si e para as suas competências a partir de novos ângulos, descobrindo as suas mais-valias e verdadeiros talentos. E, assim, ganhar confiança para fazer o que sempre quis.
Recorrer a um LIFE COACH é uma forma de ajudar a ajudar-se. Isto é: o coach irá ajudá-lo a descobrir o caminho para a nova vida, mas será você quem dará todos os passos para lá chegar.
Na primeira sessão, o coach analisará a sua vida actual, bem como o que ficou para trás, no sentido de ter uma visão panorâmica do seu percurso e das circunstâncias. Nesse primeiro encontro, ambos chegarão ainda a acordo sobre o que esperar das sessões seguintes.
Porquê usar um LIFE COACH? Porque falar com a família ou os amigos nem sempre é a melhor solução. Eles são demasiado próximos e podem ser parciais, não conseguindo exprimir aquilo que realmente sentem sobre a nossa necessidade de mudança. O LIFE COACH usa, por seu turno, a objectividade, ajudando-o a identificar potencialidades esquecidas e outras pouco exploradas.
Resumindo: um LIFE COACH pode ajudá-lo a ver portas na sua vida que ainda não foram exploradas.

Todos os dias com Ulla Kjeldgaard.

Sem comentários: