2011-03-21

MODELAGEM DE PRIMAVERA

O regresso dos dias quentes traz um olhar mais atento sobre o corpo, escondido durante a estação fria. É o momento de voltar a dar-lhe atenção, não só por uma questão de beleza, mas também de bem-estar. Limpá-lo dos excessos de Inverno, alimentares e não só, libertando-o de toxinas e de líquidos acumulados, é essencial para uma mudança de estação com mais conforto orgânico e maior energia vital. Aqui, e na conquista de uma nova silhueta, a MASSAGEM MODELADORA pode ajudar.

Trata-se de uma massagem enérgica que, sendo localizada à medida das necessidades de cada paciente, trabalha as zonas chave do corpo feminino. Para maior eficácia, é usada uma gama de produtos com propriedades drenantes, redutoras e anti-celulíticas, à base de Hera, Guaraná e Cola, entre outros ingredientes. Estes, além de ajudarem a reduzir acumulações, facilitando a circulação geral, promovem o reafirmar e o tonificar dos tecidos, combatendo a flacidez e o aspecto casca de laranja.
O cuidado ideal para quem precisa de motivação para iniciar uma dieta de emagrecimento, complementá-la com um programa de massagens específicas, recuperar a silhueta após a gravidez ou, simplesmente, combater os pequenos excessos de Inverno.

Em Abril e Maio, a MASSAGEM MODELADORA está em promoção.
Na aquisição do PACOTE COM 6 SESSÕES, com 60 minutos/cada (240 €), escolha uma das seguintes ofertas (no valor de 45€):
- Mais uma sessão Modeladora grátis
- Ou o novo tratamento Esfoliação Corporal com Hidratação e Massagem grátis

Todas as quintas-feiras com Cristina Azedo.

Sem comentários: