2011-04-20

PERNAS LEVES E SEM DORES

Os primeiros dias de calor deixaram-lhe as pernas pesadas e doridas? Não está só. Uma em cada duas mulheres sofre de pernas pesadas, queixando-se de sintomas como formigueiros, picadelas, dores e inchaços. E os homens também não escapam a este mal-estar. O que não é de admirar, tendo em conta o nosso estilo de vida. Felizmente, há ajuda para quem padece deste doloroso problema.

Comece por descobrir que as pernas pagam pelos nossos erros diários. Sedentarismo, má alimentação, stress, tabaco, álcool, excesso de peso, meias ou calças apertadas, sapatos desadequados, exposições prolongadas ao calor ou profissões que obrigam a estar muito tempo em pé ou sentado são as principais causas das pernas pesadas.
Um problema que se não for tratado de início poderá originar varizes, um distúrbio venoso que, nalguns casos, poderá tornar-se grave. O ideal é actuar já, prevenindo a chegada do Verão e problemas maiores.
Para minorar as pernas pesadas de forma eficaz, aconselha-se o tratamento PERNAS LEVES, à base de criodrenagem. Indicado para todas as mulheres, mesmo as grávidas, e também para os homens que sofrem de dores nos membros inferiores, a sessão começa com uma massagem suave nas pernas com óleo drenante, seguindo com a aplicação de um gel estimulante da microcirculação, cujo efeito é optimizado por bandas de contenção. Um tratamento para pernas plenas de vitalidade.

Até ao final de Setembro, o tratamento PERNAS LEVES está em PROMOÇÃO.
Na aquisição do PACOTE DE 5 SESSÕES, com 50 minutos/cada (175€), escolha uma das seguintes OFERTAS:
- Mais uma sessão de Pernas Leves grátis
- Ou uma sessão de Reflexologia

Anote também o preço para as sessões individuais de PERNAS LEVES: 40€.

Todas as quintas-feiras com Cristina Azedo.

Sem comentários: