2011-02-21

REFLEXOLOGIA ALIVIA CORPO E MENTE

Há quem olhe para a REFLEXOLOGIA com desconfiança, perguntando: como pode uma massagem nos pés ajudar-me a combater a enxaqueca, a resolver a prisão de ventre ou a reduzir as insónias? É uma dúvida aceitável para quem nunca experimentou esta terapia, que, além de relaxante e redutora de stress, traz inúmeros benefícios ao organismo.
Uma pequena história pode ajudar a perceber como funciona a REFLEXOLOGIA:

«Dizia um mestre Zen aos recém-chegados ao local de meditação, a quem era pedido que se descalçassem: “Prestem atenção ao âmago dos vossos pés. Os vossos pés são preciosos. Prestem-lhes atenção quando andarem.”»

Porquê tanta insistência deste velho mestre? Porque os nossos pés são, de facto, espantosos – contêm milhares de terminais nervosos que, ao estarem conexão directa com o resto corpo, podem fornecer-nos informação sobre o estado do nosso organismo, a condição da nossa mente e como nos encontramos no geral. Os pés, tantas vezes esquecidos e preteridos a outras zonas corporais, são um caminho privilegiado para a conquista do equilíbrio e do bem-estar. É neles que a REFLEXOLOGIA trabalha, trabalhando, no entanto, o todo.

Venha descobrir as suas potencialidades e aproveite a promoção até ao final de Abril:
• Pacote com 5 sessões de Reflexologia (145€) = Oferta de uma Massagem de Aromaterapia Parcial (Nuca+Costas ou Barriga+Pernas)

Todas as quintas-feiras com Cristina Azedo.

Sem comentários: