2011-02-21

TERAPIA CRÂNIO SACRAL ALIVIA ALERGIAS

Assim que a Primavera se anuncia, começam as alergias, com as suas comichões nos olhos, o incómodo corrimento nasal e o desconforto corporal, devido à grande quantidade de pólen no ar.
Para minorar estes sintomas, as pessoas recorrem, habitualmente, a diferentes tipos de sprays e a comprimidos, que não resolvem completamente o problema e podem causar efeitos secundários. Os comprimidos podem causar sonolência e os sprays tendem a enfraquecer o tecido interno do nariz, provocando, por vezes, sangramento nasal.
Estes sintomas alérgicos são uma reacção de defesa do organismo, que se sente atacado por algo externo, como o pólen, uma fibra presente na roupa, alguns alimentos ou ingredientes de perfumes ou de detergentes. Para se preservar desse ataque, o corpo começa a produzir histamina, que liberta na corrente sanguínea para que sejam formadas mais células defensivas. O problema surge quando o organismo faz uma leitura exagerada dessa ofensiva externa e reage para além do necessário, não sendo depois capaz de desligar o sistema de alarme, causando, então, uma reacção alérgica prolongada.

A TERAPIA CRÂNIO SACRAL pode ser uma solução para este distúrbio, já que ajuda a acalmar todos os sintomas das alergias, ajudando ainda o corpo a funcionar melhor. A grande vantagem desta terapia é que, além de extremamente agradável e relaxante, não apresenta quaisquer riscos de efeitos secundários.

Todos os dias com Ulla Kjeldgaard.

Sem comentários: