2011-04-20

MAIO TEM “M” DE MÃE

No mês dedicado às mães, e às mulheres em geral, a terapeuta Petra Simon propõe um pacote de massagens pensado especialmente para as necessidades do sexo feminino. São quatro as sugestões deixadas e todas garantem uma dose de relaxamento, serenidade e bem-estar. Aqui fica o convite…

Começa o mês a festejar o Dia da Mãe, mas aproveita essa data para reflectir um pouco sobre a vida actual de uma mulher com família?
Uma vida com muito amor, alegria e felicidade, mas também com grandes preocupações e protecção constante aos que se amam. Uma vida onde se é o centro da família e nunca se pára de estar ao serviço dos outros. Não admira que, às vezes, as mães se sintam como pilhas vazias…
Esse estado de cansaço crónico não é bom para ninguém – nem para as mulheres, nem para aqueles que elas amam. Quando uma mãe também cuida dela própria, acaba por ter mais paciência e energia para toda a família. Por isso, neste mês das mães não se limite a festejar. Aproveite para colocar o bem-estar, o relaxamento e a serenidade na sua vida, tirando uns momentos para si.
Que tal uma Massagem de Corpo Inteiro com Óleo de Rosa e de Lavanda?
Ou uma Massagem de Rosto com Quartzo de Rosa complementada com uma Massagem dos Chacras dos Pés?
Ou uma sessão de Shiatsu para encher de energia os meridianos e pôr os órgãos a funcionar melhor?
Ou ainda uma Massagem para Grávidas, onde se trabalha o corpo com óleos essenciais e toques de Shiatsu, combatendo as dores nas costas e nas pernas, mas também a inquietação e ansiedade típicas do período de gestação, ao mesmo tempo que se optimiza a ligação entre a mulher e o seu bebé?
É altura de pensar também em si!”

Durante o mês de Maio, cada sessão de 60 minutos custa 50€.
Se optar por um PACOTE DE 3 MASSAGENS à escolha, beneficia de PROMOÇÃO: 125€.

Venha experimentar estes tratamentos, todas as quartas-feiras.

Sem comentários: