2011-04-20

ZEN SHIATSU NA KARMA CLINIC

A KARMA CLINIC tem uma nova terapia para oferecer a todos os pacientes: o ZEN SHIATSU. Disponível todas as terças-feiras, a partir de Maio, está a cargo do terapeuta Gonçalo Ferreira, que aqui deixa uma breve apresentação em forma de convite.

«No Zen é importante ter um bom mestre com quem aprender. No Shiatsu, o paciente é o seu mestre.» Shizuto Masunaga

O ZEN SHIATSU, criado por Shizuto Masunaga, caracteriza-se pela sensibilidade dos canais de energia, que são a manifestação da função corpo/mente.
ZEN SHIATSU significa estabelecer um "eco" de vida, isto é, sentir a "resposta" dada pelo corpo do paciente, quando é exercida pressão sobre uma determinada área ou ponto. Com uma prática correcta, o fluir da energia intensifica-se entre o paciente e o terapeuta, e os efeitos do SHIATSU são amplificados para níveis emocionais e espirituais.
O corpo deve ser trabalhado de uma forma profunda, porém suave. Dado que muitos dos pontos utilizados no SHIATSU são sensíveis, em algumas pessoas o toque pode ser muito doloroso. A dor é dispensável para que a técnica do SHIATSU surta efeito máximo.
A prática do ZEN SHIATSU pode ser complementada com REIKI, como forma de restabelecimento do equilíbrio físico, mental e espiritual. Só por si, o REIKI cumpre a missão de promover a cura e recuperar o funcionamento saudável do corpo, restaurando o equilíbrio pela remoção de toda e qualquer vibração negativa.”


Venha experimentar esta nova terapia.
Na aquisição de um PACOTE DE 5 MASSAGENS, complementadas pela prática do REIKI, por 225€, OFERTA de uma sessão de alongamentos e respiração, enquanto ferramenta calmante, energizante e clarificadora sobre a mente e corpo.
Se preferir, pode também optar pelas sessões individuais, a 50€.

Sem comentários: