2010-12-27

NOVIDADES NA QUIROPRÁTICA

Nascido após mais de uma década de pesquisa, o instrumento IMPULSE - The Neuromechanical System foi criado para estar sintonizado com a frequência natural do corpo, resultando em maior eficiência e eficácia na QUIROPRÁTICA. Uma tecnologia agora ao seu dispor na Karma Clinic.
Apesar de haver muitas variedades de aparelhos tecnológicos na Fisioterapia e na Quiroprática, esta é sobretudo praticada manualmente. Deste tipo de aparelhos, o Impulse é o que mais se destaca. Trata-se de um instrumento que permite ao quiroprático ajustar as vértebras e tratar eficazmente as alterações articulares, que interferem com o bom funcionamento do corpo.
Assim:
• De acordo com a palpação prévia, o Impulse consegue corrigir com precisão a fixação ou má posição da vértebra. Após o exame da coluna, o quiroprático pode, então, determinar o tratamento que vai aplicar.
• O Impulse é capaz, ao utilizar três níveis força aplicadas, de aumentar a mobilidade das vértebras e das articulações, reduzindo ou eliminando as fixações. Resultado? O sistema nervoso volta a trabalhar normalmente e a saúde fica restabelecida.
• Os resultados vão aparecer sob a forma de release, que acontece nas adjascências da vértebra. Uma vértebra normal produz uma flexibilidade e relaxamento local. Uma vértebra disfuncional produz tensão e rigidez. Essas alterações indicam a área e o tipo de disfunção articular.
• Após cada sessão, o quiroprático reavalia a coluna, percebendo que está melhor, diferente do estado em que estava quando foi analisada na primeira vez, com as fixações menos resistentes. E a saúde vai melhorando progressivamente até ao fim do tratamento.

Venha conhecer os benefícios desta tecnologia, aproveitando a promoção até ao final de Janeiro:
- Pacote 1 (Avaliação Gratuita + 6 Sessões de Quiroprática e Fisioterapia Integradas): 320€
- Pacote 2 (Avaliação Gratuita + 6 Sessões de Impulse, com Alongamentos e Exercícios): 300€
- Pacote Família: um membro da família em tratamento pode oferecer, grátis, uma sessão de Impulse (avaliação + tratamento) a outro membro da família (crianças, adultos e idosos).

Marque a sua consulta com Bruno Alvarenga. Todos os dias na Karma Clinic.

Sem comentários: